> >
Analista fala em live sobre os impactos econômicos da renúncia do Moro

Analista fala em live sobre os impactos econômicos da renúncia do Moro

Especialista em mercado de capitais, Fernando Galdi participa de debate no Instagram de A Gazeta com a colunista de Economia, Beatriz Seixas

Publicado em 24 de abril de 2020 às 14:55

A queda do ex-juiz Sergio Moro do comando do Ministério da Justiça tem provocado uma série de instabilidades no mercado financeiro nesta sexta-feira (24). O presidente Jair Bolsonaro foi eleito devido ao seu projeto de combate à corrupção e tinha o apoio dos investidores por causa do seu discurso eleitoral favorável a medidas liberais na economia.

As incertezas têm rondado o país com a saída de Moro, após acusações de interferência do presidente em investigações sobre a indústria das fake news e contra seus filhos. O cenário ficou ainda mais turvo com a possibilidade de o Brasil criar o Pró-Brasil, um novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O modelo adotado nos governos do PT era um vultuoso de infraestrutura, mas com graves problemas de eficiência e corrupção.

especialista em mercado de capitais Fernando Galdi participa de live às 14 horas desta sexta-feira com a colunista de Economista de A Gazeta Beatriz Seixas para avaliar o atual cenário político e econômico e as consequências disso para os investimentos num período de grave crise provocada pela pandemia do coronavírus.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais