> >
Aeroporto de Vitória ganha mais 12 voos para Rio, São Paulo e Brasília

Aeroporto de Vitória ganha mais 12 voos para Rio, São Paulo e Brasília

Latam anunciou nesta quinta-feira (8) que vai ampliar a malha aérea no Espírito Santo para os principais destinos domésticos do Brasil  em julho

Publicado em 8 de julho de 2021 às 14:52

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Pátio de aeronaves do Aeroporto de Vitória
Pátio de aeronaves do Aeroporto de Vitória: novos voos da Latam. (Leonardo Limas)

Aeroporto de Vitória vai ganhar mais opções de voos comerciais para os principais destinos domésticos do Brasil. A Latam anunciou nesta quinta-feira (8) que vai ampliar a malha aérea no Espírito Santo em julho para três cidades: Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

A companhia está ampliando as operações de Vitória para Guarulhos/São Paulo (de 24 para 26 voos semanais), Congonhas/São Paulo (de 10 para 12 voos semanais), Brasília (de 6 para 9 voos semanais) e o Santos Dumont/Rio (de 5 para 10 voos semanais).

Aeroporto de Vitória ganha mais 12 voos para Rio, São Paulo e Brasília

A ampliação faz parte da nova malha aérea da empresa para o mês, com novas frequências e rotas para várias destinos do país em função do aumento na demanda doméstica. Veja todas os voos.

Este vídeo pode te interessar

Essa retomada gradual também vem sendo sentida por outras companhias, como a Azul, que retomou o voo Vitória-Recife recentemente.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais