> >
A Gazeta realiza live sobre o Imposto de Renda; envie sua dúvida

A Gazeta realiza live sobre o Imposto de Renda; envie sua dúvida

Auditor fiscal da Receita Federal no Espírito Santo vai ajudar a responder questionamentos de leitores, em transmissão ao vivo, na próxima quarta-feira (27)

Publicado em 22 de março de 2024 às 10:35

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Aplicativo da Receita Federal para declaração do Imposto de Renda
Aplicativo da Receita Federal para declaração do Imposto de Renda. (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Começou no último dia 15 de março o período para acertar as contas com o Leão. E como preencher a declaração do Imposto de Renda nem sempre é uma tarefa simples, A Gazeta vai realizar uma live na próxima quarta-feira (27), às 15 horas, para ajudar a tirar dúvidas de leitores.  

A live tem como convidado Juliano Rezende Gama, que é auditor fiscal da Receita Federal no Espírito Santo. Ele vai responder as dúvidas dos contribuintes sobre assuntos como regras, prazos, restituição, malha fina e formas de declaração, entre outros assuntos. A mediação será da jornalista Leticia Orlandi.

Quer ter sua dúvida respondida durante a live? Envie a pergunta no formulário abaixo e acompanhe a transmissão ao vivo em A Gazeta na próxima quarta (27). 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais