ASSINE

Idosa que desapareceu em Muniz Freire é encontrada morta

De acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, Marcos Venício Luiz Antônio, o corpo da idosa foi achado por um morador da região

Publicado em 01/03/2022 às 11h19

A idosa de 70 anos que estava desaparecida desde a última quinta-feira (24) em Muniz Freire foi encontrada morta nesta segunda-feira (28), na comunidade de Boa Esperança. Segundo o coordenador da Defesa Civil da cidade, Marcos Venício Luiz Antônio, um morador da região encontrou o corpo.

Desaparecimento de idosa no Caparaó mobiliza equipes de busca
Desaparecimento de idosa no Caparaó mobilizou equipes com cães e até drone. Crédito: Reprodução

Segundo o coordenador, Maria das Graças de Oliveira Machado estava em uma área de pasto, próximo à residência dela. “Um morador viu urubus sobrevoando o local e foi ver o que era”, contou.

A Polícia Civil foi acionada para fazer a retirada e encaminhar o corpo um Serviço Médico Legal para passar por exames que vão apontar a causa da morte. 

DESAPARECIMENTO

O desaparecimento da idosa  mobilizou o Corpo de Bombeiros e uma equipe do Batalhão de Ações com Cães de Vitória para Muniz Freire, na Região do Caparaó, neste fim de semana. A Polícia Civil também apoiou a ação. As buscas, no entanto, foram encerradas na manhã de segunda-feira (28). O corpo foi encontrado pelo morador já no final da tarde, segundo o coordenador da Defesa Civil de Muniz Freire.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Muniz Freire defesa civil desaparecidos

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.