> >
Após chuva forte, bagre é achado em rua alagada do Parque Moscoso

Após chuva forte, bagre é achado em rua alagada do Parque Moscoso

Gabriel disse que teve gente que queria fazer uma moqueca com o peixe, outros preferiram vê-lo nadar

Publicado em 16 de abril de 2018 às 18:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Podia até ser história de pescador se o internauta do Gazeta Online, Gabriel Litocart, não tivesse gravado esse vídeo. As imagens comprovam o que muita gente poderia duvidar: um bagre africano foi encontrado nadando na rua do Parque Moscoso, no Centro de Vitória, na manhã desta segunda-feira (16).

Populares que estavam no local conseguiram pegar o peixe nas mãos, mas logo voltaram o animal para a água. Morador de Guarapari, Gabriel veio para Vitória apenas para fazer uma inscrição em um concurso e por coincidência conseguiu filmar a cena bastante inusitada.

"Eu estava passando próximo ao Parque Moscoso quando vi um aglomerado de umas seis pessoas. Fui lá de curiosidade para ver o que estava acontecendo e me deparei com aquele peixão. Era um bagre africano. Já vi muito peixe assim no interior. Ele é de água doce e gosta de viver em valões. É um peixe

bem resistente e ele não morre fácil se ficar fora da água", conta. 

Gabriel disse que teve gente que queria fazer uma moqueca com o peixe, outros preferiram vê-lo nadar, mas fato é que o bagre deu o que falar no centro da capital.

Este vídeo pode te interessar

"O pessoal que estava tentando pegar o peixe ficou brincando que dava para fazer uma moqueca com ele. Outros queriam soltar o bagre lá dentro do parque para ele não morrer. Eu acabei não esperando muito tempo lá. Mas acredito que o peixe vá sobreviver e se virar por ali mesmo, até porque tem muita água ali para ele", completa o internauta. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais