> >
Vitória abre nesta quarta (22) mais de 3,9 mil vagas para vacinação

Vitória abre nesta quarta (22) mais de 3,9 mil vagas para vacinação

Serão 800 doses para aplicação da segunda dose da Pfizer e 3.150 vagas de doses de reforço para pessoas com 60 anos ou mais

Publicado em 22 de setembro de 2021 às 11:16

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacina Astrazeneca
Processo de imunização contra Covid-19. (Carlos Alberto Silva)
Vitor Gregório
Estagiário da Redação de A Gazeta / [email protected]

Prefeitura de Vitória abre, a partir das 14h desta quarta-feira (22), agendamento para vacinação das pessoas que precisam tomar a segunda dose da vacina Pfizer e para aqueles com 60 anos ou mais que necessitam tomar a dose de reforço.

Serão 800 doses da Pfizer para o público que recebeu a primeira dose do imunizante até o dia 14 de julho. A aplicação da vacina ocorre neste sábado (25) na Unidade de Saúde de Jardim Camburi.

Além disso, terão 3.150 vagas da dose de reforço para o público-alvo que tomou a última dose até o dia 30 de abril, independente do imunizante aplicado. A vacinação acontece nesta sexta-feira (24), próxima segunda (27) e terça-feira (28) na Unidade de Saúde de Jardim Camburi, e próximo sábado (25), na Igreja Batista, em Jardim da Penha e na Unidade de Saúde de Vitória (Centro).

O agendamento, para ambos os públicos, pode ser feito no site agendamento.vitoria.es.gov.br ou através do aplicativo Vitória Online.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais