> >
Vítima de acidente em João Neiva era motorista da Prefeitura de Colatina

Vítima de acidente em João Neiva era motorista da Prefeitura de Colatina

José Dias Braga, de 62 anos, trabalhava há dois anos para a Secretaria Municipal de Assistência Social. Ele morreu no local do acidente

Publicado em 19 de outubro de 2023 às 12:14

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Carro ficou com a frente bastante danificada após batida com caminhão na BR 259, em João Neiva
Carro ficou com a frente bastante danificada após batida com caminhão na BR 259, em João Neiva. (Divulgação/PRF)

A vítima do acidente entre um carro da Prefeitura de Colatina e um caminhão na BR 259, na altura do distrito de Acioli, em João Neiva, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (19), foi identificada como o motorista da Secretaria de Assistência Social José Dias Braga, de 62 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A outra pessoa ferida estava no banco de passageiro do automóvel oficial, um Chevrolet Onix branco. Segundo a Prefeitura de Colatina, era uma palestrante, que iria participar de um evento promovido pela Secretaria.

Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, que fica na cidade, e está sendo acompanhada por uma equipe da prefeitura. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a passageira ficou ferida, porém sem gravidade.

A Prefeitura lamentou a morte do servidor, que trabalhava há dois anos pela administração, e disse que está prestando toda a assistência necessária à família da vítima. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

O acidente

A PRF informou que a batida ocorreu no limite entre Colatina e João Neiva, em um trecho de curva e uma pequena subida. Segundo a corporação, o veículo da Prefeitura de Colatina, um Chevrolet Onix branco, teria invadido a contramão e colidido com o caminhão, que seguia no sentido contrário. Os ocupantes do caminhão saíram ilesos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais