> >
"Vin Diesel brasileiro" justifica voto em Linhares: "Queria muito participar"

"Vin Diesel brasileiro" justifica voto em Linhares: "Queria muito participar"

Marcos Salvo disse à reportagem de A Gazeta que mora em Gramado, no Rio Grande do Sul, e está no Espírito Santo para realizar um tratamento odontológico

Publicado em 2 de outubro de 2022 às 16:46

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
O gaúcho conhecido como Vin Diesel brasileiro compareceu no Centro de Linhares para justificar o voto
O Vin Diesel brasileiro, Marcos Salvo, é de Gramado (RS) e justificou o voto em uma seção eleitoral de Linhares. (Vinícius Lodi)

A votação no 1º turno das Eleições neste domingo (2) reservou boas histórias e alguns personagens curiosos. Um deles é o sósia "Vin Diesel Brasileiro", que registrou em Linhares, no Espírito Santo, a ausência na votação. Como está fora do domicílio eleitoral, Marcos Salvo, que "dá cara" ao famoso ator da franquia Velozes & Furiosos, precisou ir até a escola Bartouvino Costa, no Centro de Linhares, para justificar o voto.

Vin Diesel brasileiro justifica voto em Linhares - Queria muito participar

Marcos disse à reportagem de A Gazeta que mora em Gramado, no Rio Grande do Sul, e está no Espírito Santo para realizar um tratamento odontológico.

Aspas de citação

Eu moro em Gramado e vim para terminar um tratamento de saúde aqui e justifiquei o meu voto. Infelizmente, queria muito participar da votação. Se tiver segundo turno, quero votar

"Vin Diesel brasileiro"
Marcos Salvo, o sósia do ator famoso
Aspas de citação

O "Vin Diesel" esteve na escola em Linhares por volta das 15h deste domingo (2), duas horas antes do fechamento das urnas.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recomenda que o eleitor que precisar justificar a falta realize o procedimento no dia da votação pelo aplicativo e-Título. A justificativa também pode ser feita pelo App em até 60 dias após cada turno da votação.

Para fazer o mesmo procedimento, mas pessoalmente, basta comparecer a qualquer seção eleitoral do país e preencher o Requerimento de Justificativa Eleitoral.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais