Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Quase 400 mortos

Vila Velha decreta luto oficial de três dias pelas mortes por Covid-19

O decreto, publicado em edição extra do Diário Oficial de Vila Velha, ainda traz o nome de mais de 300 pessoas do município que perderam a batalha contra a doença

Publicado em 27 de Julho de 2020 às 09:46

Redação de A Gazeta

Publicado em 

27 jul 2020 às 09:46
Data: 22/01/2020 - ES - Vila Velha - Prefeitura Municipal de Vila Velha  Editoria: Cidades - Foto: Ricardo Medeiros - GZ
Prefeitura Municipal de Vila Velha  Crédito: Ricardo Medeiros
Vila Velha decreta luto de três dias por vítimas da Covid
Com quase 400 mortes pelo novo coronavírus em Vila Velha desde o início da pandemia, o prefeito da cidade Max Filho (PSDB) decretou, neste domingo (26), luto oficial de três dias pelas vítimas da Covid-19.
O decreto, publicado em edição extra do Diário Oficial de Vila Velha, ainda traz o nome de mais de 300 pessoas do município que perderam a batalha contra a doença.
No texto do decreto, o prefeito cita a relevância para a cidade "das vidas que até o momento foram infelizmente ceifadas pela epidemia" e "a desolação que se abate sobre cada uma das famílias enlutadas".
Com quase 400 mortes por coronavírus em Vila Velha desde o início da pandemia, o prefeito da cidade Max Filho (PSDB) decretou, neste domingo (26), luto oficial de três dias pelas vítimas da Covid-19.
Decreto com nomes de vítimas da Covid-19 em Vila Velha Crédito: Reprodução/ Diário Oficial de Vila Velha
O município comemoraria, nesse domingo, os 73 anos de sua emancipação política e administrativa, mas as festividades foram canceladas por causa da pandemia.
Vila Velha é a cidade do Estado com maior número de casos confirmados da Covid-19. Até a tarde deste domingo (26), o município canela-verde tinha 11.719 registros da doença e 383 mortos por coronavírus.
A taxa de letalidade em Vila Velha é de 3,27%, um pouco maior que a do Estado, que está em 3,12%. Em Vila Velha, os bairros mais atingidos são Praia da Costa (com 1.273 casos), Itapuã (885 casos) e Praia de Itaparica (715).
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Jonas I, o autoproclamado rei da Suíça que criou um 'império' polêmico ao se apropriar de terrenos sem dono
Imagem de destaque
Mais rápido que a F1: a categoria extrema do automobilismo em que as mulheres são as maiores vencedoras
Vasco
Vasco joga mal e tropeça no Remo em São Januário, pelo Brasileirão

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados