> >
Vídeo revela a beleza das praias de Manguinhos e Bicanga, na Serra

Vídeo revela a beleza das praias de Manguinhos e Bicanga, na Serra

Imagens aéreas feitas pelo cinegrafista Luciney Araújo mostram as curvas e a calmaria do litoral durante esses tempos de pandemia

Publicado em 1 de junho de 2020 às 17:04

Praia de Bicanga, na Serra
Praia de Bicanga, na Serra Crédito: Luciney Arapujo

Bastam dois minutinhos para quase ser teletransportado para o litoral do município da Serra: imagens áreas mostram as curvas e a calmaria das praias de Manguinhos e Bicanga – locais que muitas pessoas sentem saudade de frequentar. Imponente, o Mestre Álvaro, ao fundo, é a única coisa que quebra a imensidão do céu azul. Entre ele e o mar, várias casas e muito verde.

As cenas foram gravadas nesta segunda-feira (1), pelo cinegrafista Luciney Araújo, da TV Gazeta. No final da sequência, até parece que vamos dar um mergulho ou sentir a areia nos pés – o que certamente faremos, quando a pandemia passar. Enquanto isso, vale a pena assistir o vídeo abaixo:

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais