> >
Vídeo mostra colisão que deixou motociclista gravemente ferida em Cachoeiro

Vídeo mostra colisão que deixou motociclista gravemente ferida em Cachoeiro

Imagens de uma câmera de segurança de um comércio no local registraram o momento da batida, na manhã desta sexta-feira (31)

Publicado em 31 de julho de 2020 às 19:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente foi registrado por câmeras de segurança
Acidente foi registrado por câmeras de segurança. (Reprodução)

Uma motociclista de 29 anos ficou gravemente ferida após colidir com um carro, na manhã desta sexta-feira (31), na Avenida Aristides Campos, no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A vítima foi resgatada e levada para um hospital no município.

Imagens de uma câmera de segurança de um comércio no local registraram o momento da batida. A motociclista segue na avenida. O caminhão faz a conversão para entrar na rua Joaquim Aquino Xavier. Porém, dessa rua, um motorista de um Fiat Uno curva para entrar na avenida e acerta em cheio a motociclista.

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida pela ambulância da Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. O motorista do carro prestou socorro à vítima. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. A vítima, segundo os bombeiros, segue internada na unidade em estado grave.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais