ASSINE

Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge loja no ES

O incêndio na loja de tintas começou no primeiro andar da edificação de três andares, na noite desta quarta-feira (22), e acabou afetando a estrutura do imóvel

Linhares
Publicado em 23/09/2021 às 09h03
Corpo de Bombeiros
Vídeo: incêndio em loja de tintas destrói prédio no ES. Crédito: Corpo de Bombeiros

Um grande incêndio em uma loja de tintas, na noite desta quarta-feira (22), atingiu o prédio onde fica o estabelecimento no Centro de São Gabriel da Palha, Noroeste do Espírito Santo. O Corpo de Bombeiros afirmou que, com o impacto do fogo, duas lajes cederam e a estrutura começou a colapsar. Não houve feridos e as causas do fogo serão investigadas pela perícia. 

Para combater o fogo, a equipe dos Bombeiros do município contou com o apoio da corporação de Nova Venécia e de Barra de São Francisco, além de caminhões-pipa e da presença da Defesa Civil e da Polícia Militar.

O incêndio começou no primeiro andar da edificação de três andares. Por estar localizado próximo de prédios residenciais, os apartamentos ao redor tiveram que ser evacuados. O trabalho de combate ao fogo, que começou por volta das 21h, terminou perto de 1h da manhã. Neste momento, segundo os Bombeiros, haviam apenas alguns focos internos. 

Imagens enviadas por leitores de A Gazeta mostram as proporções do fogo. É possível ver que o tamanho das chamas ultrapassava o próprio prédio. Veja abaixo:

Incêndio em loja de tintas destrói prédio no ES

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, não tinha como acessar a parte interna da estrutura, porque a edificação havia começado a colapsar. O prédio da loja e o que fica ao lado foram condenados pela corporação, pois duas lajes do edifício incendiado cederam e as vigas e os pilares apresentaram trincas significativas. A área ao redor está isolada. Veja como a estrutura ficou.

Como o prédio ficou após o incêndio. Crédito: Corpo de Bombeiros
Como o prédio ficou após o incêndio. Crédito: Corpo de Bombeiros

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bombeiros Incêndio ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.