> >
Vídeo: incêndio atinge loja no Centro de Linhares

Vídeo: incêndio atinge loja no Centro de Linhares

Bombeiros atuaram por mais de uma hora no local, desde o início da noite desta quinta-feira (9), para contenção das chamas. Moradores do prédio residencial em cima da loja saíram de casa por causa da fumaça

Publicado em 9 de junho de 2022 às 20:53

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um incêndio atinge uma loja de doces no Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo, desde o início da noite desta quinta-feira (9). Segundo apuração da TV Gazeta Norte, moradores do prédio residencial localizado em cima do estabelecimento precisaram sair de casa por causa da fumaça.

O Corpo de Bombeiros informou para a repórter Ariele Rui, da TV Gazeta Norte, que o trabalho de contenção do fogo durou mais de uma hora até que o incêndio fosse controlado. Segundo relatos de vizinhos, o dono do estabelecimento chegou a ir no local, mas passou mal e precisou ser hospitalizado. Havia uma semana que ele estava com a loja de doces.

Segundo informações dos Bombeiros no local, foi preciso da ajuda de um caminhão-pipa para controlar o fogo. Por segurança, moradores dos três apartamentos que ficam em cima da loja foram retirados. A fumaça preta atingiu em cheio o primeiro andar. Por fim, com as chamas controladas, os militares fizeram um trabalho de rescaldo no local.

Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio. Uma perícia deve ser feita para tentar identificar as possíveis causas, mas moradores vizinhos disseram para a reportagem da TV Gazeta Norte que o fogo se concentrou mais na sobreloja, onde fica o estoque, e é justamente lá onde a equipe dos Bombeiros focaram para controlar as chamas.

*Com informações de Ariele Rui, da TV Gazeta Norte

Errata Atualização
9 de junho de 2022 às 21:59

Após publicação desta matéria, a reportagem apurou que o incêndio já havia sido controlado pelo Corpo de Bombeiros. O texto foi atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais