> >
Ventania derruba árvore sobre carros em bairro de Vila Velha

Ventania derruba árvore sobre carros em bairro de Vila Velha

As rajadas intensas da última noite arrancaram uma árvore pela raiz, que foi parar sobre três veículos. O local fica na estrada que dá acesso ao Porto de Capuaba, no bairro Ilha da Conceição

Publicado em 1 de abril de 2021 às 09:56- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vila velha
A árvore foi arrancada durante o vendaval que assolou a Grande Vitória na noite anterior. (Kaique Dias/TV Gazeta)

A noite foi de medo e apreensão com a ventania e o temporal que assolaram a Grande Vitória, mas foi com o dia já claro que os moradores do bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha, tiveram a noção do prejuízo. Na manhã desta quinta-feira (01), pelo menos três carros foram destruídos e ainda dois postes foram parar no chão em decorrência da queda de uma árvore que foi arrancada pela raiz na rua.

Os veículos estavam estacionados, sendo um Fiat Palio Weekend branco, que ficou completamente destruído e amassado, um Peugeot Escapade e ainda um Fiat Uno Mille. Estes dois últimos com danos em menor intensidade. O local onde ocorreu a queda da árvore fica na estrada que dá acesso ao Porto de Capuaba e, por conta da obstrução da via, a mesma foi bloqueada pela Guarda Portuária Federal no sentido da Avenida Carlos Lindenberg.

Apesar do susto e da destruição, nenhum morador se feriu e também não havia nenhuma pessoa no interior dos três veículos. No momento da queda, a região ficou sem energia elétrica, porém o fornecimento já havia sido normalizado pela manhã.

A árvore foi arrancada durante o vendaval que assolou a Grande Vitória na noite anterior(Kaique Dias/TV Gazeta)

Equipes da manutenção e limpeza da Prefeitura de Vila Velha cortam a árvore em partes menores para desobstruírem a via. O trabalho deve se prolongar ao longo da manhã desta quinta.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Kaique Dias, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais