Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Mudança

Um dia após reportagem, buracos na BR 262 são tapados em Cariacica

No entanto, o trecho segue com desníveis, o que ainda oferece perigo, principalmente, para os motociclistas

Publicado em 02 de Outubro de 2020 às 08:43

Redação de A Gazeta

Publicado em 

02 out 2020 às 08:43
Trecho da BR 262 com buracos recebeu reparos após reportagem nesta quinta-feira (01)
Trecho da BR 262 com buracos recebeu reparos após reportagem nesta quinta-feira (01) Crédito: Reprodução / TV Gazeta
Um dia após a reportagem que mostrou as dificuldades enfrentadas por motoristas e motociclistas ao passar por um trecho da BR 262 cheio de buracos em Cariacica, a pista recebeu reparos e, na manhã desta sexta-feira (2), já não apresentava mais o problema. No entanto, o trecho segue com desníveis, o que ainda oferece perigo, principalmente, para os motociclistas.
O ponto em questão fica na altura do bairro Vila Capixaba, próximo a um shopping da região, para quem segue no sentido Viana. Muitos buracos tomavam conta do local e até cones foram colocados para evitar que os condutores se acidentassem. Da quinta (1) para esta sexta (2), o problema foi resolvido com um serviço de manutenção da pista, que teve os buracos tapados.

TRECHO SEM DONO

O ponto com os buracos fica em um trecho de 700 metros, entre o Km 6.4 ao Km 7.1, e é uma parte da rodovia que ficou “sem dono” nos últimos anos e agora está sendo retomada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Em agosto, o superintendente do DNIT no Espírito Santo, Romeu Scheibe Neto, informou que o órgão estava trabalhando para fazer um novo contrato de manutenção, que contemplaria o novo trecho.
A reportagem entrou em contato com o Dnit, ainda na quinta-feira (1), questionando sobre o problema e quais providências seriam tomadas. Mas não obteve resposta. Nesta sexta-feira (2), o órgão voltou a ser questionado sobre a realização dos trabalhos, se foi feito de forma emergencial ou programada, e se alguma outra intervenção será feita para a correção dos desníveis. Esta matéria será atualizada assim que houver o retorno.
Com informações de Aurélio de Freitas, da TV Gazeta
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Edital destina R$ 181 milhões a agroindústrias e cooperativas no ES e em MG
Dois suspeitos de furtar TVs e fios elétricos são detidos em Colatina
Dupla é detida suspeita de furtos em Colatina; fios e TV são apreendidos
Vencedores do Prêmio Biguá Sul 2026
Coleira tecnológica para pets criada por estudantes ganha Prêmio Biguá no Sul do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.