> >
Subtenente da PM morre por coronavírus no ES

Subtenente da PM morre por coronavírus no ES

Claudison Mendonça Barbosa estava na corporação há mais de 26 anos e atuava no Ciodes; ele faleceu na última quarta-feira (27)

Publicado em 28 de maio de 2020 às 20:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Subtenente Claudison Mendonça Barbosa
Subtenente Claudison Mendonça Barbosa. (Reprodução | PM)

Polícia Militar do Espírito Santo lamentou nesta quinta-feira (28) o falecimento do Subtenente Claudison Mendonça Barbosa, ocorrido na última quarta-feira (27), por conta de um agravamento do estado de saúde devido à contaminação pela Covid-19.

De acordo com o órgão, o militar foi atendido no início do mês no Hospital da Polícia Militar (HPM), sendo entubado e transferido para o Jayme dos Santos Neves, onde ficou por alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI.). Após um período, ele foi transferido para um hospital particular na Serra.

A PM lamentou a morte de Claudison e disse que o policial entrou na instituição em 27 de julho de 1993, estava prestes a completar 27 anos de serviços.

Este vídeo pode te interessar

"O Subtenente Claudison atuou por muitos anos no 6º Batalhão e desde 2014 trabalhava no Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes). A PMES tem prestado todo apoio aos familiares do policial militar neste momento de dor", finalizou o órgão.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais