debug-template

A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Sete pais contam como ensinam os filhos a vencerem preconceitos
Acervo pessoal/Arte Geraldo Neto
Não basta ser pai, tem que lutar

Sete pais contam como ensinam os filhos a vencerem preconceitos

Além de cuidar, educar e dar amor,  eles travam verdadeiras batalhas para combater a intolerância diária, preparando seus filhos para resistirem e vencerem todo tipo de discriminação. Veja vídeo

Vilmara Fernandes

Colunista

Publicado em 09 de Agosto de 2020 às 07:00

Publicado em

09 ago 2020 às 07:00
Sete pais contam como ensinam os filhos a vencerem preconceitos
Crédito: Acervo pessoal/Arte Geraldo Neto
Com o olhar marejado e a voz embargada, eles mal conseguem esconder a emoção quando falam dos filhos. Lembram do sorriso de bom dia, do abraço de compreensão pelas escolhas difíceis, a curiosidade sobre as suas histórias de vida, as brincadeiras diárias quando são a única companhia, e até o momento em que surgiram em suas vidas. São pais que, além de cuidar, educar e dar amor, travam verdadeiras batalhas para vencer preconceitos e a intolerância diária.
Neste domingo, quando comemoram o seu dia, sete deles contaram para A Gazeta um pouco da rotina com seus filhos, como aplicam as heranças culturais e familiares, e as suas experiências pessoais, na educação deles para transformá-los em pessoas que respeitem as diferenças e combatam todo tipo de discriminação. Confira o vídeo:

A Gazeta integra o

Saiba mais
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.