> >
Servidor tem braço amputado após acidente de trabalho em Cachoeiro

Servidor tem braço amputado após acidente de trabalho em Cachoeiro

A camisa do trabalhador foi puxada por uma betoneira quando o homem de 62 anos limpava o equipamento; após o socorro, o membro foi amputado no hospital

Publicado em 18 de abril de 2024 às 18:58

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Sara Oliveira
Repórter / [email protected]

Um servidor da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, teve o braço amputado após se envolver em um acidente de trabalho na tarde desta quinta-feira (18). O homem de 62 anos estava limpando uma betoneira - máquina usada na construção civil para misturar materiais, quando a camisa que usava agarrou no equipamento, e o braço direito foi puxado.

De acordo com a prefeitura, o servidor, que atuava no setor de pré-moldados do município, terminava o serviço quando o acidente aconteceu. Ele foi levado para o hospital, onde passou pelo procedimento cirúrgico.

Ainda segundo o município, um funcionário da empresa terceirizada de Segurança do Trabalho estava no setor, fazendo inspeção e laudos de segurança, e presenciou todo o ocorrido. “Ele [a vítima] estava usando o Equipamento de Proteção Individual (EPI) de forma correta e imediatamente o equipamento foi desligado e ele levado para a Santa Casa”, pontuou a prefeitura.

Servidor tem braço amputado após acidente de trabalho em Cachoeiro

Procurado, o Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro de Itapemirim, informou que o servidor está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais