> >
Rodoviários da Tabuazeiro mantêm paralisação em Vitória

Rodoviários da Tabuazeiro mantêm paralisação em Vitória

Motoristas e cobradores cobram da empresa os pagamentos atrasados. De acordo com eles, a viação – que opera linhas do sistema municipal de Vitória – está devendo o último salário, dois adiantamentos e o valor do tíquete-alimentação

Publicado em 23 de setembro de 2020 às 10:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Paralização dos funcionários da Viação Tabuazeiro por falta de pagamento.
Paralisação dos funcionários da Viação Tabuazeiro por falta de pagamento. . (Vitor Jubini)

A nova paralisação dos rodoviários da Viação Tabuazeiro entrou em seu segundo dia nesta quarta-feira (23). É pelo menos a quarta vez que os trabalhadores cruzam os braços na viação, que é uma das três empresas que operam o sistema municipal de transporte de Vitória, os chamados ônibus verdinhos.

Motoristas e cobradores cobram da empresa os pagamentos atrasados. De acordo com eles, a viação está devendo o último salário, dois adiantamentos e o valor do tíquete-alimentação. Os trabalhadores se reúnem com a empresa ainda na manhã esta quarta para tentar chegar a um acordo e por fim ao movimento de paralisação que começou nessa terça-feira.

A paralisação afeta passageiros de bairros como Maria Ortiz, República, Mata da Praia, Jardim da Penha, Praia do Canto, Jabour e Grande Vitória. No site da empresa, consta que a viação opera 23 linhas.

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Setpes) informou, na terça-feira, que, com a Viação Tabuazeiro, estava buscando o melhor caminho para que as atividades sejam retomadas.

Este vídeo pode te interessar

Paralização dos funcionários da Viação Tabuazeiro por falta de pagamento.
Paralização dos funcionários da Viação Tabuazeiro por falta de pagamento. . (Vitor Jubini)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais