> >
Produtor rural é atacado por vaca e morre no interior de Ecoporanga

Produtor rural é atacado por vaca e morre no interior de Ecoporanga

José Justino, de 74 anos, foi atingido pelo animal na região do tórax; ele havia saído para procurar pela vaca e a encontrou ao lado do bezerro recém-nascido, momento em que ocorreu o ataque

Publicado em 22 de março de 2024 às 13:35

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Homem morre após ser atacado por vaca em Ecoporanga
José Justino, de 74 anos, morreu após ser atingido por uma vaca em Ecoporanga. (Acervo pessoal)
Mariana Lopes
Repórter / [email protected]

Um homem morreu após ser atacado por uma vaca na localidade de Santa Terezinha, zona rural de Ecoporanga, no Noroeste capixaba, na quinta-feira (21). Segundo apurações da reportagem da TV Gazeta, José Justino, de 74 anos, foi atingido pelo animal na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. 

Em conversa com a reportagem, familiares relataram contaram que ele havia saído pela propriedade rural para procurar pelo animal, que estava prestes a parir. Em certo momento, ele encontrou a vaca ao lado do bezerro, que havia nascido pela madrugada. No entanto, quando foi tentar chegar perto do filhote, a vaca o atacou.

A família ainda contou à reportagem da TV Gazeta que o animal era dócil. Eles desconfiam que a vaca achou que Seu José queria pegar o bezerro, por isso ocorreu o ataque. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais