ASSINE

Presidente da ANJ abre 23° Curso de Residência em Jornalismo

Marcelo Rech falou sobre "Os desafios e oportunidades do jornalismo em 2020" na aula inaugural do programa de imersão

Publicado em 21/09/2020 às 11h00
Atualizado em 22/09/2020 às 10h32

Começou nesta segunda-feira (21) mais uma edição do Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta. Para receber a 23ª turma, o projeto passou por adaptações na sua dinâmica, respeitando as medidas de saúde e segurança exigidas pela pandemia do coronavírus. Por isso, a tradicional aula inaugural, que dá início às atividades do programa, aconteceu de forma virtual.

O jornalista Marcelo Rech, presidente da Associação Nacional de Jornais (ANJ), falou com 12 novos alunos sobre "Os desafios e oportunidades do jornalismo em 2020". A transmissão foi realizada em A Gazeta e aberta ao público. 

"Neste ano conturbado que estamos atravessando, poder dar continuidade a mais uma edição do nosso curso reforça nosso compromisso com a sociedade e com o futuro do jornalismo. O retorno que recebemos, o interesse dos candidatos e dos professores que vamos ter na grade, mostra a relevância da Residência no nosso meio", destacou o diretor-geral da Rede Gazeta, Café Lindenberg.

Marcelo Rech, presidente da ANJ
Marcelo Rech, presidente da ANJ, vai abrir a 23ª Residência com palestra sobre os desafios de 2020 pra o jornalismo. Crédito: Franco Rodrigues
Rede Gazeta Eventos Rede Gazeta Curso de Residência em Jornalismo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.