ASSINE

Prefeitura proíbe entrada de ônibus e vans de turistas em Itapemirim

Decreto com restrições foi assinado pelo prefeito em exercício na última quarta-feira (23) e já está valendo, segundo o texto

Publicado em 26/12/2020 às 11h59
Prédio da Prefeitura de Itapemirim, no Sul do Estado do Espírito Santo. Foto de setembro de 2015
Prefeitura de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Crédito: Carlos Alberto Silva

Prefeitura de Itapemirim proibiu a entrada na cidade de ônibus, micro-ônibus, vans e outros veículos de transporte de turistas. A decisão foi publicada no Diário Oficial do município no dia 23, última quarta-feira.

O decreto 16.795 foi assinado pelo prefeito em exercício Thiago Peçanha Lopes com a finalidade de complementar medidas de combate ao avanço do novo coronavírus.

Segundo o Mapa de Risco, divulgado pelo governo do Estado na última sexta-feira (25), a cidade está em situação moderada para doença, assim como municípios próximos, como Marataízes, Rio Novo do Sul, Iconha, Piúma e Anchieta e Cachoeiro.

O Estado, ao todo, tem 51 cidades em risco moderado e 19 em risco baixo. De uma semana para outra, o número de municípios em risco alto passou de cinco para oito. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.