> >
Prefeitura proíbe entrada de ônibus e vans de turistas em Itapemirim

Prefeitura proíbe entrada de ônibus e vans de turistas em Itapemirim

Decreto com restrições foi assinado pelo prefeito em exercício na última quarta-feira (23) e já está valendo, segundo o texto

Publicado em 26 de dezembro de 2020 às 13:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prédio da Prefeitura de Itapemirim, no Sul do Estado do Espírito Santo. Foto de setembro de 2015
Prefeitura de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. (Carlos Alberto Silva)

Prefeitura de Itapemirim proibiu a entrada na cidade de ônibus, micro-ônibus, vans e outros veículos de transporte de turistas. A decisão foi publicada no Diário Oficial do município no dia 23, última quarta-feira.

O decreto 16.795 foi assinado pelo prefeito em exercício Thiago Peçanha Lopes com a finalidade de complementar medidas de combate ao avanço do novo coronavírus.

Segundo o Mapa de Risco, divulgado pelo governo do Estado na última sexta-feira (25), a cidade está em situação moderada para doença, assim como municípios próximos, como Marataízes, Rio Novo do Sul, Iconha, Piúma e Anchieta e Cachoeiro.

O Estado, ao todo, tem 51 cidades em risco moderado e 19 em risco baixo. De uma semana para outra, o número de municípios em risco alto passou de cinco para oito. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais