> >
Pedreiro morre após cair de terraço em Vitória

Pedreiro morre após cair de terraço em Vitória

De acordo com a polícia, ele se desequilibrou e caiu de uma altura de cinco metros

Publicado em 18 de setembro de 2020 às 06:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Imóvel que o homem estava trabalhando quando caiu
Imóvel que o homem estava trabalhando quando caiu. (Reprodução / TV Gazeta)

Um pedreiro morreu depois de cair de uma altura de cinco metros, no bairro São Pedro, em Vitória, na noite desta quinta-feira (17). Ele estava trabalhando em uma obra no terraço de uma casa quando se desequilibrou e caiu. O acidente aconteceu na rua Independência.

Uma ambulância do Samu foi chamada mas, quando chegou, o homem já estava morto. Médicos disseram que o pedreiro, de aproximadamente 60 anos, caiu de cabeça no chão e morreu na hora.

Segundo peritos da Polícia Civil, que estiveram no local, o homem estava subindo uma escada dentro do imóvel quando se desequilibrou e caiu. De acordo com a reportagem da TV Gazeta, a perícia constatou que a causa da morte foi mesmo um acidente.

Parentes estiveram no local. Eles ficaram abalados, não quiseram gravar entrevista e também não autorizaram o dono do imóvel a dar qualquer informação, nem mesmo o nome da vítima. O corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais