> >
Paciente foge de clínica, pega caminhão e provoca acidente em Cachoeiro

Paciente foge de clínica, pega caminhão e provoca acidente em Cachoeiro

Após fugir enquanto aguardava atendimento em centro psiquiátrico, homem saiu dirigindo veículo que pertence a uma loja de material de construção até se envolver em colisão com carro

Publicado em 28 de março de 2024 às 18:42

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Paciente foge de centro psiquiátrico, entra em caminhão e provoca acidente em Cachoeiro
Caminhão dirigido por paciente de clínica bateu em carro no bairro Monte Cristo. (Leitor A Gazeta)
Sara Oliveira
Repórter / [email protected]

Um homem provocou um acidente após fugir de um centro psiquiátrico e pegar o caminhão de uma loja de material de construção, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (28).

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o paciente aguardava atendimento no setor de triagem do Centro de Atendimento Psiquiátrico Aristides Alexandre Campos (CAPAAC), no bairro Monte Cristo, quando começou a ficar agitado e fugiu repentinamente do local. 

Já fora da clínica, o paciente entrou no caminhão pertencente a uma loja de material de construção do bairro. A cena foi vista pelo proprietário do estabelecimento, Adailton Fontoura. Segundo ele, o motorista da empresa tinha acabado de estacionar em frente ao depósito da loja, como sempre costuma fazer, quando o gerente viu que uma pessoa desconhecida tinha entrado no veículo.

Conforme relata Adailton, o funcionário correu em direção ao caminhão para pedir ao homem que descesse, mas o paciente dizia repetidas vezes que o veículo era dele e saiu dirigindo pelas ruas do bairro. Ele só parou quando bateu em outro veículo, em uma rua paralela à da loja de material de construção.

A Sesa informa que o paciente foi levado de volta à clinica, onde foi medicado e se encontra em observação. Não há informações se outras pessoas se feriram no acidente.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais