> >
"Os ensinamentos ultrapassam o limite da vida", dizem filhos de Cariê

"Os ensinamentos ultrapassam o limite da vida", dizem filhos de Cariê

Na visão dos filhos, a partida do pai, em decorrência de complicações de uma pneumonia, aos 85 anos, encerra uma etapa, mas os ensinamentos deixados por ele ficam para sempre.

Publicado em 6 de abril de 2021 às 10:26- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Beatriz Lindenberg, Carlos Fernando Monteiro Lindenberg Neto (Café), Cariê Lindenberg, Letícia Lindenberg e Maria Alice Lindenberg no lançamento do novo livro Vou te Contar, de Cariê Lindenberg
Beatriz, Café, Cariê, Letícia e Maria Alice Lindenberg no lançamento do novo livro Vou te Contar, de Cariê. (Vitor Jubini)

Em uma longa vida marcada pela paixão - seja pelo jornalismo, pelas canções ou pelas letras -, o empresário Cariê Lindenberg teve três principais: os filhos Café, Leticia e Beatriz. Na madrugada desta terça-feira (06), o presidente do Conselho de Administração da Rede Gazeta encerrou seu ciclo de vida. Na visão dos filhos, a partida do pai, em decorrência de complicações de uma pneumonia, aos 85 anos, encerra uma etapa, mas os ensinamentos deixados por ele ficam para sempre.

Veja a seguir a manifestação dos filhos do patriarca da Rede Gazeta:

Este vídeo pode te interessar

Aspas de citação

Para muitos, Cariê Lindenberg era um sinônimo de Rede Gazeta, de música, de alegria de viver. Tivemos a sorte de ter um pai singular em todos os aspectos, alguém que sempre foi muito mais que isso. Papai nos transmitiu o entusiasmo por novos projetos, o apreço pela verdade e pelas relações humanas. Sobretudo, nos ensinou a ter um olhar generoso para o que está ao nosso redor, para as coisas simples que não podemos deixar de lado. Hoje é um dia de tristeza para nossa família. Mas é uma tristeza acompanhada de alento, porque os ensinamentos que ele deixa para nós, seus filhos, ultrapassam o limite da vida e fica para sempre.

Café, Leticia e Beatriz Lindenberg
Filhos de Cariê
Aspas de citação

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais