> >
Mulher dá à luz dentro de ambulância na BR 101, em Guarapari

Mulher dá à luz dentro de ambulância na BR 101, em Guarapari

Casal estava a caminho do hospital, mas a grávida entrou em trabalho de parto; com o auxílio da equipe da ambulância, bebê veio ao mundo

Publicado em 22 de junho de 2020 às 18:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Alehandro nasceu dentro de uma ambulância, na BR-101, em Guarapari
Socorristas ajudaram no trabalho de parto. (Eco101 | Divulgação)

Um bebê nasceu dentro da ambulância da Eco101 nesse domingo (22), na BR-101, em Guarapari. Os pais estavam a caminho do hospital quando a mãe Laudceia de Matos entrou em trabalho de parto e, com o auxílio da equipe da ambulância, que estava na base de Serviço de Atendimento ao Usuário do município (SAU9), o menino Alehandro veio ao mundo.

De acordo com a equipe - composta pelos socorristas Marcos Stoff, Juares Firme e Diego Lima -, foi uma tarde emocionante. Laudceia chegou ao SAU9 por volta das 16h20 sentindo fortes contrações. Foi realizado o primeiro atendimento, mas como ela já estava em trabalho de parto, o bebê nasceu dentro da ambulância.

Segundo o pai da criança, Wallace de Matos, o nascimento foi de uma forma muito inusitada. “Nunca passou pela minha cabeça de que seria assim. Ficamos muito felizes e o atendimento foi ótimo e muito ágil. A equipe foi muito atenciosa conosco”, ressaltou.

Após realizados todos os procedimentos necessários, a família foi encaminhada ao Hospital Infantil de Guarapari.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais