> >
Mulher com bicicleta morre atropelada na Reta da Penha em Vitória

Mulher com bicicleta morre atropelada na Reta da Penha em Vitória

Vítima seria uma moradora em situação de rua e ainda não foi identificada; motorista de 27 anos disse que ela aparentava estar alcoolizada e foi liberado

Publicado em 2 de março de 2023 às 10:23

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Vitória
Mulher com bicicleta morre atropelada na Reta da Penha, em Vitória. (Leitor | A Gazeta)

Uma mulher ainda não identificada foi atropelada na noite dessa quarta-feira (1), na Reta da Penha, em Vitória. No boletim de atendimento consta que a vítima estava em situação de rua e atravessava a via com uma bicicleta quando foi atingida por um carro branco.

O documento narra que o motorista do Hyundai Creta trafegava no sentido Avenida Fernando Ferrari, quando a mulher atravessou a via, aparentando estar alcoolizada. Na imagem enviada à reportagem de A Gazeta é possível ver a mulher caída no asfalto e a bicicleta caída a alguns metros dela.

Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada na madrugada desta quinta-feira (2) para uma ocorrência de colisão fatal na Avenida Nossa Senhora da Penha, na altura do bairro Santa Luíza. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) para ser examinado e liberado aos familiares.

A corporação explicou que o motorista do veículo, de 27 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, onde foi ouvido e liberado. O caso seguirá sob investigação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais