> >
Morre mulher carona de moto que bateu em caminhão na Praia de Itaparica

Morre mulher carona de moto que bateu em caminhão na Praia de Itaparica

Ingrid de Souza Neres, de 26 anos, estava internada no Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória. Piloto da moto morreu na hora do acidente

Publicado em 17 de dezembro de 2020 às 10:05

Uma moto bateu na traseira de um caminhão em Itaparica
Uma moto bateu na traseira de um caminhão em Itaparica na tarde desta quarta (16) Crédito: Fabrício Lima

A mulher que estava na garupa de uma moto, envolvida em um acidente na tarde desta quarta-feira (16), na Praia de Itaparica, Vila Velha, também morreu. Ingrid de Souza Neres, de 26 anos, estava internada no Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória. A morte dela foi confirmada pela Polícia Militar, em apuração feita pela repórter Daniela Carla, da TV Gazeta.

A moto era pilotada por Rubem de Souza Faria Júnior, de 49 anos, e colidiu contra um caminhão. Ainda não se sabe qual era a relação entre Rubens e Ingrid. O corpo da mulher será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, na manhã desta quinta-feira (17).

O ACIDENTE

O subinspetor Salomão, da Guarda Municipal de Vila Velha, afirmou que o piloto chegou a colidir em dois veículos antes de atingir o caminhão. A Polícia Militar confirmou que quatro veículos estavam envolvidos na ocorrência.

Fabrício Lima, que testemunhou o acidente, afirmou que ouviu um forte barulho, que seria do impacto da batida da moto contra a traseira do caminhão. Segundo ele, o piloto não teria conseguido frear a tempo, o que teria causado o acidente. "O sinal estava fechado e tinha acabado de abrir. O caminhão estava parado no cruzamento e o motorista da moto não conseguiu frear a tempo e acabou batendo", disse.

Com informações da TV Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais