> >
Mãe de Renato Casagrande segue internada em hospital de Vitória

Mãe de Renato Casagrande segue internada em hospital de Vitória

Em pronunciamento no início desta noite, o governador agradeceu às manifestações de carinho e disse que "tem certeza que Deus dará a ela a oportunidade de sair do hospital nos próximos dias"

Publicado em 1 de junho de 2020 às 18:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dona Anna Casagrande, ao centro, com os filhos em 2019
Dona Anna Casagrande, ao centro, com os filhos em 2019. (Reprodução/Instagram Renato Casagrande)

A mãe do governador Renato Casagrande (PSB), dona Anna Venturim Casagrande, segue internada no Hospital Cias, da Unimed, em Vitória. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (1º) pelo próprio governador.

No início desta noite, Casagrande fez um pronunciamento e aproveitou para agradecer às manifestações de carinho que recebeu nos últimos dias, quando ele e a esposa foram diagnosticados com coronavírus, inclusive a primeira-dama chegou a ser internada.

Aspas de citação

Quero primeiro manifestar minha gratidão e agradecimento pelas orações e energias positivas que recebi nos últimos dias devido ao contágio da Covid-19. Eu, minha esposa e minha mãe recebemos muitas manifestações de carinho

Renato Casagrande
Governador do Espírito Santo
Aspas de citação

Casagrande não deu muitos detalhes, mas afirmou que a mãe continua internada e que "tem certeza que Deus dará a ela a oportunidade de sair do hospital nos próximos dias", finalizou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais