> >
Jovem morre na beira do mar da Praia de Manguinhos, na Serra

Jovem morre na beira do mar da Praia de Manguinhos, na Serra

Testemunhas disseram que ela entrou desnorteada na água, nesta quinta-feira (21); identidade da vítima ainda não foi revelada

Publicado em 21 de janeiro de 2021 às 16:33- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Mulher com idade estimada em 25 anos morreu na beira do mar da Praia de Manguinhos, na Serra. (Leitor de A Gazeta)

Uma jovem morreu na beira do mar da Praia de Manguinhos, na Serra, durante o início da tarde desta quinta-feira (21). Segundo o relato de testemunhas, ela teria entrado desnorteada na água e caído de bruços, ainda no raso. As informações foram passadas pela Secretaria de Comunicação do município.

Pessoas que presenciaram a cena chegaram a retirá-la do mar e chamaram os salva-vidas que atuam na região. Porém, a mulher já estava sem vida quando os profissionais chegaram ao local. Sem ser identificada, a idade dela é estimada em 25 anos e a morte é tratada como "afogamento" pela Prefeitura da Serra.

Já pela Polícia Civil o caso foi registrado como "encontro de cadáver, possível afogamento". O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser feito um exame cadavérico que irá apontar a causa da morte e ser liberado por familiares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais