> >
Incêndio atinge área de vegetação do Exército em Vila Velha

Incêndio atinge área de vegetação do Exército em Vila Velha

A corporação informou que a ocorrência do fogo na área de mata foi registrada às 9h43. Por volta das 14h, os Bombeiros informaram que a situação no local havia sido controlada

Publicado em 30 de maio de 2021 às 11:57

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Incêndio atinge área de vegetação do Exército em Vila Velha
Incêndio atinge área do Exército em. (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste domingo (30) para combater um incêndio em vegetação que atingiu uma extensa área do Exército Brasileiro próxima ao aeroclube no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha – em frente ao bairro Barra do Jucu.

Em seu perfil no Twitter, a corporação informou que a ocorrência do fogo na área de mata foi registrada às 9h43 e que equipes dos Bombeiros foram enviadas ao local para conter as chamas.

Polícia Militar recebeu chamado para a ocorrência de incêndio em área de mata próxima ao Aeroclube e acionou os Bombeiros, que enviou ao local duas guarnições e o chefe de operações. Por volta das 14h, a corporação informou que o fogo havia sido controlado.

Incêndio atinge área do Exército em(Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais