ASSINE

Idoso de 68 anos é a 12ª vítima da Covid-19 em Linhares

O homem estava internado há 8 dias no Hospital Geral da cidade e faleceu nesta quinta-feira (11)

Publicado em 11/06/2020 às 19h17
Atualizado em 11/06/2020 às 19h17
22/04/20 - Linhares - Comércio de Linhares vai funcionar em dois turnos para evitar aglomerações
O município já contabiliza  554 casos confirmados do novo coronavírus, segundo dados do Painel Covid-19. Crédito: Prefeitura de Linhares/Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Linhares, na Região Norte do Estado, confirmou a 12ª morte pelo novo coronavírus na cidade. O paciente é um idoso, de 68 anos, que faleceu nesta quinta-feira (11).

De acordo com a nota divulgada pela prefeitura, o homem estava internado no Hospital Geral de Linhares (HGL) há oito dias. Ele possuía comorbidades e contraiu a Covid-19.

Familiares estão sendo orientados sobre o protocolo do Ministério da Saúde que recomenda o sepultamento de vítimas do novo coronavírus sem a realização de velórios, evitando assim novas contaminações pela doença.

O município já contabiliza 554 casos confirmados do novo coronavírus, segundo dados do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). A taxa de letalidade no município está em 1,99%. Duzentos e um pacientes já são considerados curados clinicamente.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.