> >
Ibatiba registra a primeira morte por coronavírus

Ibatiba registra a primeira morte por coronavírus

Segundo a Secretaria de Saúde, a paciente tinha 64 anos e seria transferida pelo Samu para unidade hospitalar da Grande Vitória

Publicado em 22 de maio de 2020 às 22:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ibatiba é a Capital Estadual dos Tropeiros, mas museu está fechado
Letreiro da cidade de Ibatiba. (TV Gazeta Sul)

A prefeitura de Ibatiba, na Região do Caparaó, confirmou no início da noite desta sexta-feira (25) a primeira morte por coronavírus no município. Segundo a Secretaria de Saúde, a paciente tinha 64 anos e possui?a doenc?a pulmonar cro?nica pre?-existente, ale?m de outras comorbidades.

Por conta do quadro ra?pido de agravamento dos sintomas de coronavi?rus, a paciente estava saindo para remoc?a?o para Vito?ria, pelo Samu, quando veio a o?bito. A vítima, segundo a prefeitura, era moradora do bairro Novo Horizonte.

A Secretaria de Sau?de confirmou mais dois casos, totalizando dez confirmac?o?es, sendo tre?s curados. A prefeitura reforc?ou a importa?ncia do isolamento social e do uso obrigatório de máscara. A morte ainda não consta no painel da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais