ASSINE

Ibatiba registra a primeira morte por coronavírus

Segundo a Secretaria de Saúde, a paciente tinha 64 anos e seria transferida pelo Samu para unidade hospitalar da Grande Vitória

Publicado em 22/05/2020 às 22h27
Ibatiba é a Capital Estadual dos Tropeiros, mas museu está fechado
Letreiro da cidade de Ibatiba. Crédito: TV Gazeta Sul

A prefeitura de Ibatiba, na Região do Caparaó, confirmou no início da noite desta sexta-feira (25) a primeira morte por coronavírus no município. Segundo a Secretaria de Saúde, a paciente tinha 64 anos e possuía doença pulmonar crônica pré-existente, além de outras comorbidades.

Por conta do quadro rápido de agravamento dos sintomas de coronavírus, a paciente estava saindo para remoção para Vitória, pelo Samu, quando veio a óbito. A vítima, segundo a prefeitura, era moradora do bairro Novo Horizonte.

A Secretaria de Saúde confirmou mais dois casos, totalizando dez confirmações, sendo três curados. A prefeitura reforçou a importância do isolamento social e do uso obrigatório de máscara. A morte ainda não consta no painel da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa)

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.