> >
Homem é resgatado com queimaduras graves durante incêndio em Cariacica

Homem é resgatado com queimaduras graves durante incêndio em Cariacica

Fogo teve início no apartamento de um prédio no bairro Campo Grande na manhã deste sábado (5); vítima foi encontrada desacordada pelo Corpo de Bombeiros

Publicado em 5 de março de 2022 às 10:05- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Desacordado no banheiro e com queimaduras graves, um homem foi resgatado na manhã deste sábado (5) pelo Corpo de Bombeiros, durante o combate a um incêndio em Cariacica. O fogo começou por volta das 7h, em um dos apartamentos de um edifício que fica no bairro Campo Grande.

Inicialmente, a informação era de que o prédio havia sido evacuado. No entanto, durante o combate às chamas, a corporação encontrou a vítima, que aparenta ter entre 35 e 40 anos de idade. Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Atendimento de Alto Lage.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo tomou parte do Edifício Passon, que fica na Rua Vicente Santório Fantini.  "Somente a perícia poderá afirmar a causa do incêndio", esclareceu a corporação. Informações sobre a identidade e o atual estado de saúde da vítima não foram divulgadas.

Homem é resgatado com queimaduras graves durante incêndio em Cariacica

Este vídeo pode te interessar

Errata Correção
7 de abril de 2022 às 16:48

Versão inicial desta matéria informava, erroneamente, que o incêndio ocorreu na Rua Procurador Doutor Ramon Batista, Ed. Pastos. O nome correto da rua é Rua Vicente Santório Fantini, Ed. Passon. A informação foi corrigida e a matéria, atualizada. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais