> >
Homem de 40 anos morre após ser atropelado em Alegre

Homem de 40 anos morre após ser atropelado em Alegre

O motorista, de 53 anos, disse à polícia que seguia em direção à Vila do Café, quando o homem surgiu na frente do carro e ele não conseguiu desviar a tempo

Publicado em 14 de julho de 2020 às 18:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cidade de Alegre
Cidade de Alegre. (Reprodução/Instagram Prefeitura de Alegre)

Um homem morreu após ser atropelado por um carro na rodovia Alegre x Distrito do Café, na zona rural de Alegre, Região do Caparaó. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (13). O motorista, de 53 anos, disse à polícia que não conseguiu desviar da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o pronto atendimento do município chegou a ser acionado para socorrer Leandro Ataíde Beloni, de 40 anos, mas os profissionais constataram que a vítima morreu no local.

Segundo o motorista do veículo, um Fiat Strada, ele seguia em direção à Vila do Café, quando o homem surgiu na frente do carro. Ele contou que não conseguiu desviar a tempo e evitar o acidente. O motorista, que ficou no local, também contou que teria pedido ajuda a pessoas para que acionassem o pronto socorro e a polícia.

O motorista passou por teste de alcoolemia, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão de Alegre para esclarecimentos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais