> >
Homem de 37 anos é a primeira vítima da Covid-19 em Montanha, no ES

Homem de 37 anos é a primeira vítima da Covid-19 em Montanha, no ES

Segundo a prefeitura, o paciente estava internado no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, onde contraiu a doença

Publicado em 8 de junho de 2020 às 08:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vista geral da cidade de Montanha. Prefeitura diz fiscalizar as denúncias do Bolsa Família
Montanha já conta com 16 casos confirmados do novo coronavírus. (Fernando Madeira)

O município de Montanha, na Região Norte do Espírito Santo, registrou neste domingo (7), o primeiro óbito em decorrência do novo coronavírus. Segundo a prefeitura, a vítima é um homem, de 37 anos, que contraiu a doença no hospital onde estava internado.

De acordo com a nota divulgada pela prefeitura, o paciente deu entrada no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, para tratar outras enfermidades.

Com o agravamento do quadro clínico, o homem precisou ser internado na unidade hospitalar, que também é referência no tratamento da Covid-19 na Região Norte do Estado. Segundo a prefeitura, o paciente contraiu a doença durante esse período de internação e acabou falecendo na manhã deste domingo (7).

CORONAVÍRUS EM MONTANHA

Montanha já registra 16 casos confirmados do novo coronavírus, segundo dados do último Boletim Epidemiológico divulgado pela prefeitura neste sábado (6). Cento e vinte dois casos foram notificados e 62 ainda são considerados suspeitos e aguardam resultado de exames.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais