> >
Guarapari abre agendamento de vacina para pessoas acima de 35 anos

Guarapari abre agendamento de vacina para pessoas acima de 35 anos

Serão disponibilizadas 1.500 doses de imunuzante contra a Covid nesta segunda-feira (28), a partir das 16h30, no site da prefeitura

Publicado em 27 de junho de 2021 às 16:21

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacina Covid-19
Vacinação e frasco de vacina contra a Covid-19. . (Carlos Alberto Silva)

A partir de segunda-feira (28), pessoas acima de 35 anos de idade poderão agendar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Guarapari. O cadastro para receber o imunizante terá início às 16h30, no site da prefeitura.

Serão disponibilizadas 1.500 doses para vacinação dessa faixa etária. O grupo contemplado receberá a dose na quinta-feira (1º), no Complexo Esportivo, em Muquiçaba, conforme anunciou a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Para fazer o agendamento, basta ir ao site da prefeitura de Guarapari e acessar o link “Clique aqui para agendar a vacina”. Para se cadastrar, é preciso preencher os campos com as informações solicitadas.

No dia da vacinação, é preciso levar, além do comprovante de agendamento fornecido pelo sistema (impresso), o CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais