Fogos de artifício chamam atenção em Vitória no Dia de Finados

Alguns pontos da queima de fogos foram na região do Bairro da Penha e eles foram observados de diversos bairros da Capital na noite desta segunda-feira (2)

Publicado em 02/11/2020 às 21h26
Atualizado em 02/11/2020 às 21h26
Queima de fogos no Bairro da Penha
Queima de fogos no Bairro da Penha. Crédito: Reprodução/Internet

A noite desta segunda-feira (2),  feriado de Finados, foi marcada por uma intensa queima de fogos de artifício na região do Bairro da Penha, em Vitória. O foguetório chamou a atenção de moradores de diversos bairros da Capital.

As luzes e os sons indicavam ao menos dois pontos de queima além do Bairro da Penha: Itararé e Gurigica. A ação foi observada em outros bairros como Bento Ferreira, Jardim da Penha e Mata da Praia.

Nas redes sociais, alguns perfis associaram a iniciativa a uma homenagem aos mortos. No entanto, nenhum nome em especial foi citado. Alguns moradores relataram à reportagem que se tratava de uma homenagem a traficantes mortos.

“Essa foi uma homenagem para todos que se foram vão deixar saudades no nosso coração nunca serão esquecidos”, destaca uma publicação feita na internet nesta segunda (2).

A Polícia Militar foi questionada sobre o motivo do foguetório, mas até a publicação desta reportagem, nenhuma resposta havia sido enviada.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.