> >
Fogos de artifício chamam atenção em Vitória no Dia de Finados

Fogos de artifício chamam atenção em Vitória no Dia de Finados

Alguns pontos da queima de fogos foram na região do Bairro da Penha e eles foram observados de diversos bairros da Capital na noite desta segunda-feira (2)

Publicado em 2 de novembro de 2020 às 22:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Queima de fogos no Bairro da Penha
Queima de fogos no Bairro da Penha. (Reprodução/Internet)

A noite desta segunda-feira (2),  feriado de Finados, foi marcada por uma intensa queima de fogos de artifício na região do Bairro da Penha, em Vitória. O foguetório chamou a atenção de moradores de diversos bairros da Capital.

As luzes e os sons indicavam ao menos dois pontos de queima além do Bairro da Penha: Itararé e Gurigica. A ação foi observada em outros bairros como Bento Ferreira, Jardim da Penha e Mata da Praia.

Nas redes sociais, alguns perfis associaram a iniciativa a uma homenagem aos mortos. No entanto, nenhum nome em especial foi citado. Alguns moradores relataram à reportagem que se tratava de uma homenagem a traficantes mortos.

“Essa foi uma homenagem para todos que se foram vão deixar saudades no nosso coração nunca serão esquecidos”, destaca uma publicação feita na internet nesta segunda (2).

A Polícia Militar foi questionada sobre o motivo do foguetório, mas até a publicação desta reportagem, nenhuma resposta havia sido enviada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais