> >
Dono de panificadora é detido e tem comércio interditado em Cachoeiro

Dono de panificadora é detido e tem comércio interditado em Cachoeiro

De acordo com a Vigilância Sanitária do município, no local foram encontrados produtos impróprios para consumo humano, além de um ambiente muito sujo

Sara Oliveira

Repórter / [email protected]

Publicado em 16 de abril de 2024 às 19:09

O dono de uma panificadora foi conduzido à delegacia e teve produtos apreendidos em uma fiscalização da Vigilância Sanitária de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (16). No local, que foi interditado, as equipes encontraram instalações insalubres, matéria-prima acondicionada de forma incorreta, água de origem duvidosa e produtos impróprios para consumo humano.

O dono de uma panificadora foi conduzido à delegacia e teve produtos apreendidos em uma fiscalização da Vigilância Sanitária de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (16). No local, que foi interditado, as equipes encontraram instalações insalubres, matéria-prima armazenada de forma incorreta, água de origem duvidosa e produtos impróprios para consumo humano.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Fiscalização Interditadas

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*