> >
Covid-19: Linhares começa a vacinar adolescentes com comorbidades

Covid-19: Linhares começa a vacinar adolescentes com comorbidades

A aplicação dos imunizantes ocorrerá na próxima segunda-feira (20), das 8h às 14h, na Unidade Sanitária de Linhares, o antigo Hospital Talma, no bairro Colina

Publicado em 16 de setembro de 2021 às 19:44

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Covid-19: Linhares começa a vacinar adolescentes com comorbidades. (Prefeitura de Linhares)

O município de Linhares, no Norte do Espírito Santo, inicia a vacinação contra a Covid-19 de adolescentes com comorbidades que tenham de 12 a 17 anos na próxima segunda-feira (20). A aplicação dos imunizantes ocorrerá das 8h às 14h, na Unidade Sanitária da cidade, o antigo Hospital Talma, no bairro Colina.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que poderão ser vacinados todos os adolescentes de 12 a 17 anos completos que comprovem alguma das comorbidades definidas pela Nota Técnica do Ministério da Saúde.

Componente de Arquivos & Anexos Arquivos & Anexos

Nota Técnica

Comissão Intergestores Bipartite (CIB)

Tamanho de arquivo: 3mb

Para receber a vacina, o adolescente deverá estar acompanhado de um dos pais ou responsáveis. É obrigatório apresentar documentação que comprove a comorbidade, documento pessoal com foto dos pais ou responsáveis, cartão do SUS (se tiver), CPF e certidão de nascimento.

A Secretaria Municipal da Saúde salienta que pessoas de outros grupos prioritários não devem se dirigir à sede da Unidade Sanitária de Linhares, que estará destinada somente aos adolescentes com comorbidades.

Segundo a Prefeitura de Linhares, o município já aplicou 174.132 doses de vacinas contra a Covid-19, sendo 109.941 com a primeira dose, 58.666 com a segunda dose, e 5.525 com a dose única.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais