ASSINE

Covid-19: Colatina inicia aplicação de 3ª dose da vacina em idosos 80+

O reforço da imunização será aplicado das 8h às 12h em seis locais do município. Serão disponibilizadas 330 doses da Pfizer para cada ponto

Linhares
Publicado em 14/09/2021 às 17h39
Vacina Pfizer-BioNTech
Idosos receberão a terceira dose com imunizante da Pfizer em Colatina. Crédito: Carlos Alberto Silva

O município de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, inicia nesta quarta-feira (15) a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a aplicação dos imunizantes vai contemplar pessoas com 80 anos ou mais, independente da vacina que tenham recebido anteriormente. 

A chamada dose de reforço será aplicada das 8h às 12h em seis locais do município. Serão disponibilizadas 330 doses da Pfizer para cada ponto. Confira os locais:

  • Ginásito Zito Dalla (Ademc)
  • Clube da ACD
  • Arena Unesc
  • Escola Lions Clube
  • Clube da Samaritana
  • Clube Itajuby

Para receber o imunizante, é necessário ter completado o intervalo de seis meses após a segunda dose e levar a identidade, o CPF e o comprovante de recebimento das duas doses. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.