Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Muita água

Chuva forte deixa ruas alagadas em Ibiraçu

Temporal no município começou por volta de 14h e durou cerca de 40 minutos, o suficiente para deixar pelo menos quatro bairros debaixo d'água

Publicado em 25 de Outubro de 2022 às 16:11

Viviane Maciel

Publicado em 

25 out 2022 às 16:11
Chuva forte deixa ruas alagadas em Ibiraçu
Chuva forte deixa ruas alagadas em Ibiraçu Crédito: Leitor | A Gazeta
O temporal que atingiu o Norte do Espírito Santo na tarde desta terça-feira (25) alagou as ruas de alguns bairros de Ibiraçu. A chuva no município começou por volta de 14h e durou cerca de 40 minutos, o suficiente para deixar pelo menos quatro bairros debaixo d'água.
As ruas dos bairros Ericina, Residencial, Campagnaro e Centro tiveram registros de alagamento, segundo a Defesa Civil Municipal.  O órgão destacou que, até o momento, não houve registro de desabrigados ou desalojados.
Na manhã desta quarta-feira (26), a Defesa Civil de Ibiraçu disse que está sendo realizado o trabalho de limpeza em pontos da cidade. Restou lama nos locais onde os alagamentos foram registrados.
A reportagem de A Gazeta apurou que há três pontos interditados na cidade por conta de uma obstrução em manilhas no bairro Campagnaro. Essas áreas estão isoladas, e, segundo a Defesa Civil Municipal, será necessária a troca do material. 

Atualização

26/10/2022 - 7:53
A Defesa Civil de Ibiraçu informou, na manhã desta quarta-feira (26), os estragos causados pela chuva no município. O texto foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Segundo a corporação, a vítima, que não teve o nome nem a idade divulgados, havia sido vista pela última vez por testemunhas na sexta-feira (31), quando se debatia na água
Corpo de homem é encontrado em rio após afogamento, em Bom Jesus do Norte
Osmar Antônio Faustino saiu de casa no último dia 29 de julho e não foi mais visto
Família pede ajuda para encontrar idoso desaparecido em Cariacica
Marco Antônio Nader Borges, mais conhecido como Marquinho Borges
Morre Marquinho Borges, ex-presidente da Câmara de Vereaores de Guarapari

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados