ASSINE

Carro da prefeitura com pacientes grávidas capota em Pedro Canário

No veículo da Secretaria Municipal de Saúde estavam o motorista, duas pacientes gestantes e um acompanhante de uma delas. Os quatro foram socorridas para hospitais

Colatina
Publicado em 27/09/2021 às 19h30
Carro que capotou pertence à frota oficial do município Pedro Canário, e estava sendo utilizado para transportar pacientes.
Carro que capotou pertence à frota da Prefeitura Pedro Canário e estava sendo utilizado para transportar pacientes. Crédito: Leitor | Reprodução

Um carro da frota oficial da Prefeitura de Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo, que estava sendo utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde para transportar pacientes, capotou por volta das 10 desta segunda-feira (27). Segundo a administração municipal, quatro pessoas estavam no veículo, entre elas duas gestantes. Após o acidente, elas foram encaminhadas ao Hospital Maternidade em São Mateus para realizar exames. Os outros dois ocupantes também foram socorridos e levados para outra unidade, mas já receberam alta.

A Prefeitura de Pedro Canário informou, por nota, que o acidente aconteceu na estrada que liga a sede do município ao distrito de Floresta do Sul, mas não explicou a dinâmica do acidente. A administração municipal disse que, assim que foi informada sobre o ocorrido, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e disponibilizou ambulâncias do município para realizar o atendimento às vítimas.

Ainda segundo a nota, duas pacientes gestantes foram encaminhadas para o Hospital Maternidade em São Mateus para a realização de exames clínicos e os outros dois ocupantes do carro — motorista e um acompanhante — receberam atendimento médico no Hospital Menino Jesus em Pedro Canário e receberam alta. A prefeitura não informou o estado de saúde das grávidas.

Este vídeo pode te interessar

Por fim, o município, em nome do prefeito Bruno Araújo, afirmou na nota que lamenta o ocorrido e está prestando toda assistência às vítimas do acidente.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Pedro Canário acidente ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.