> >
Bombeiros monitoram incêndio na região da Gruta da Onça, em Vitória

Bombeiros monitoram incêndio na região da Gruta da Onça, em Vitória

Mais cedo, militares atuaram em um incêndio em vegetação na região de Fradinhos, que havia sido controlado; à noite, chamas voltaram em direção à Gruta da Onça

Publicado em 29 de setembro de 2020 às 01:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fogo é registrado em Vitória no final da tarde desta segunda-feira (28)
Fogo é registrado em Vitória no final da tarde desta segunda-feira (28). (Internauta)

Um incêndio na região da Gruta da Onça, no Centro de Vitória, vem sendo monitorado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) na noite desta segunda-feira (28). Em nota, o órgão informou que a ocorrência está em andamento e que, por volta das 21h20, uma equipe foi enviada ao local para averiguar a necessidade de intervenção.

O fogo foi inicialmente foi registrado no final desta tarde (28), no bairro Fradinhos, em Vitória. De acordo com informações da Sesp, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de fogo em área de vegetação.

Também segundo a Sesp, uma equipe dos Bombeiros foi ao local e conseguiu efetuar o controle das chamas. Ao anoitecer, para preservar a integridade física dos militares, o comando avaliou que a equipe deveria retornar à base e fazer o monitoramento da situação, já que o terreno é íngreme e com pedras. À noite (28) as chamas se deslocaram para a região do Centro. A situação continuou a ser monitorada pelos bombeiros.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais