> >
Batida entre moto e carro da Secretaria de Saúde de Vila Pavão deixa um morto

Batida entre moto e carro da Secretaria de Saúde de Vila Pavão deixa um morto

Motorista do carro contou à polícia que motociclista invadiu a contramão

Publicado em 19 de dezembro de 2021 às 18:44

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Batida entre carro e morto deixa um morto em Vila Pavão
Batida entre carro e morto deixou um morto em Vila Pavão. (Divulgação - Corpo de Bombeiros )
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Um motociclista morreu após um acidente na noite deste sábado (18), no interior de Vila Pavão, no Noroeste do Espírito Santo. O nome da vítima não foi divulgado pela polícia. A batida aconteceu entre uma motocicleta e um dos veículos da Secretaria de Saúde de Vila Pavão. O motorista do veículo envolvido no acidente disse para a Polícia Militar que não conseguiu evitar a colisão.

O condutor do carro da Secretaria de Saúde de Vila Pavão, que também não teve o nome divulgado pela polícia, contou  aos militares que seguia sentido Nova Venécia - Vila Pavão quando foi surpreendido pelo motociclista, que seguia no sentido contrário e invadiu a contramão, ocasionando a colisão. Quando a equipe da PM chegou ao local já encontrou o motociclista sem vida.

Por telefone, a assessoria de comunicação de Vila Pavão informou que o veículo voltava de Vitória, onde foi buscar um paciente que fez um procedimento cirúrgico. Além do motorista e do paciente, um acompanhante também estava no automóvel. Eles foram encaminhados para um hospital da região, mas não ficaram em estado grave e foram liberados.

O motorista fez o teste do etilômetro, que deu negativo. A Polícia Civil investiga o caso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais