> >
Banhista fica ferido após acidente com jet ski em praia de Vitória

Banhista fica ferido após acidente com jet ski em praia de Vitória

Homem foi atingido por jet ski por volta das 15h deste sábado (23) e Capitania dos Portos investiga acidente; vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Publicado em 23 de maio de 2020 às 20:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 19/05/2020 - ES - Vitória - Curva da Jurema - Editoria: Cidades - Foto: Ricardo Medeiros - GZ
Vista aérea da Curva da Jurema, em Vitória. (Ricardo Medeiros)

Um banhista ficou ferido após ser atingido por um jet ski na tarde deste sábado (23) nas proximidades da Curva da Jurema, praia de Vitória. De acordo com a Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES), que apurou o ocorrido, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e passa bem. 

A dinâmica do acidente foi investigada por uma equipe de inspeção naval da Capitania, que ainda apontará causas e possíveis responsáveis pela ocorrência. 

A Capitania esclarece ainda que os condutores que descumprirem as normas da autoridade marítima estão sujeitos a notificações e autos de Infração, cujas sanções vão desde uma multa até a apreensão da embarcação. 

Este vídeo pode te interessar

A CPES disponibiliza o número 185 para emergências marítimas, assim como o telefone ?(27) 2124-6526 para atendimento, denúncia e recebimento de informações", diz a nota.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais