> >
Aposentado passa mal ao tomar banho de mar e morre em praia de Marataízes

Aposentado passa mal ao tomar banho de mar e morre em praia de Marataízes

A família suspeita que Hermes Ribeiro de Freitas, de 47 anos, tenha tido uma crise epiléptica enquanto estava no mar. O corpo do aposentado foi levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro, onde a causa da morte será investigada

Publicado em 1 de fevereiro de 2021 às 12:20- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A família suspeita que ele tenha tido uma crise epiléptica enquanto estava no mar
Banhista passa mal e morre em Marataízes. (Internauta)

Um homem de 47 anos morreu após passar mal na tarde deste domingo (31), na praia da Areia Preta, em Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo. O aposentado Hermes Ribeiro de Freitas recebeu os primeiros socorros ainda na praia e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do município, mas não resistiu.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelos guarda-vidas, testemunhas contaram que Hermes estava no mar, com água abaixo da altura do peito, quando começou a passar mal. Ele recebeu ajuda de banhistas para chegar até a areia, onde foi atendido pelos guarda-vidas.

A família do aposentado suspeita que ele tenha tido uma crise epiléptica. O corpo de Hermes foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim para que a causa da morte seja investigada.

O aposentado estava sozinho na praia quando tudo aconteceu. Ele era morador de Cachoeiro e deixa a esposa e dois filhos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais