> >
Após queixas de alunos, Ufes amplia prazo de matrícula para até 10 de abril

Após queixas de alunos, Ufes amplia prazo de matrícula para até 10 de abril

Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) estendeu prazo para inclusão do comprovante de vacinação e solicitação de matrícula após estudantes relatarem dificuldade para acessar portal do aluno

Publicado em 5 de abril de 2022 às 19:11

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Murais de mosaico na Grande Vitória
Estudantes da Ufes reclamam que portal do aluno não está carregando para realização de matrícula e inclusão de comprovante de vacina . (Vitor Jubini)

Após estudantes de graduação relatarem problemas para acessarem o portal do aluno no site da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), a Pró-Reitoria de Graduação da universidade (Prograd) informou que o prazo de matrícula e de inclusão do passaporte de vacina contra a Covid-19, que começou nesta segunda-feira (4), foi estendido do dia 8 para 10 de abril, próximo domingo.

Antes da universidade se posicionar informando a ampliação do prazo, alunos da instituição postaram no Twitter reclamações de que o site não estava abrindo para a realização de matrícula e inclusão do comprovante de vacinação (ou a justa causa para não vacinação de natureza de saúde (mediante apresentação de atestado médico que expressamente contraindique a vacinação). 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais