> >
Ambulante quebra vidro de ônibus após não conseguir vendas em Vitória

Ambulante quebra vidro de ônibus após não conseguir vendas em Vitória

Homem teria ficado irritado com os passageiros; apesar do susto, ninguém ficou ferido

Publicado em 4 de dezembro de 2020 às 18:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vendedor quebrou o vidro da porta do ônibus após se irritar com passageiros na Avenida Vitória, na Capital
Vendedor quebrou o vidro da porta do ônibus após se irritar com passageiros na Avenida Vitória, na Capital. (Leitor | A Gazeta)

Uma confusão em um ônibus do Sistema Transcol, que fazia a linha 591 (Serra x Terminal de Campo Grande), assustou os passageiros no início da tarde desta sexta-feira (4). Um vendedor ambulante teria ficado agressivo por não conseguir realizar nenhuma venda no coletivo. A ação aconteceu na Avenida Vitória, na altura do bairro Ilha de Santa Maria.

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus), ao desembarcar do coletivo, o homem teria utilizado o gancho de ferro onde pendura os produtos para bater contra a porta do meio, que teve o vidro estilhaçado.

Apesar do susto, ninguém se feriu. Os passageiros foram conduzidos para outro ônibus e o coletivo foi recolhido para reparo. O GVBus não informou se registrou ou registrará o sinistro à polícia.

A reportagem de A Gazeta procurou a Guarda Municipal de Vitória, que informou que a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. Acionada, a PM disse que não localizou a ocorrência com as características no bairro informado. A Polícia Civil também foi demandada. Assim que houver retorno, essa matéria será atualizada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais