> >
Alfredo Chaves decreta toque de recolher e proíbe turistas na cidade

Alfredo Chaves decreta toque de recolher e proíbe turistas na cidade

Desde a segunda-feira (29) é proibido circular e permanecer nas ruas da cidade das 20h às 5h; hotéis, pousadas e similares também não podem receber turistas até domingo (4)

Publicado em 30 de março de 2021 às 18:15

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Alfredo Chaves
Alfredo Chaves. (Divulgação/PMAC)

Para conter o avanço de casos do novo coronavírus, a prefeitura de Alfredo Chaves, na Região Serrana do Espírito Santo, decretou toque de recolher. Desde a segunda-feira (29), é proibido circular e permanecer nas ruas da cidade das 20h às 5h.

Segundo o decreto, a tolerância máxima das pessoas nas ruas da cidade durante o período do toque de recolher é de 30 minutos, para finalidade que não seja serviço essencial. A medida vale até o próximo domingo (04). 

Alfredo Chaves decreta toque de recolher e proíbe turistas na cidade

Além do toque de recolher, está proibido receber turistas nos empreendimentos ou hotéis, pousadas, albergues, hostel, ou similares, como residências destinadas ao recebimento de hóspedes.

O município tem pouco mais de 14 mil habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), contabiliza até a tarde desta terça-feira (30) 24 mortos pela doença e 1.857 já foram infectadas pelo coronavírus, conforme o Painel Covid do Governo do Estado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais